terça-feira, 30 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

CRACUDO SEM OLHO(DI VIDRO)MORRE NO ALEMÃO

CONFIRMADO,  DI VIDRO FOI MORTO NO COMPLEXO DE FAVELAS DO ALEMÃO



Rio - As polícias Civil e Militar confirmaram, nesta segunda-feira, que o traficante Luis Carlos Nesse José,  o Olho de Vidro, chefe do comércio de entorpecentes da Favela da Mangueirinha e um dos bandidos mais procurados do Rio, foi morto no domingo durante a incursão das forças de segurança no Complexo do Alemão.
A morte de Olho de Vidro, aconteceu na noite de domingo, durante intenso confronto com policiais no Alemão. Policiais militares do 15º Batalhão e civis da 59ª DP, ambos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, confirmaram a informação.
De acordo com informações da polícia, Olho de Vidro chegou a dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado pelo Instuto Médico Legal (IML), mas a liberação foi assinada pela ex-mulher.
Ao lado de Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luciano Martiniano, o Pezão, Olho de Vidro era um dos bandidos mais procurados do Rio. Recentemente, policiais apertaram o cerco com policiais do esquadrão de elite para tentar prendê-lo.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Policia caça o Sem Olho Cracudo ''DI VIDRO"

A policia de Caxias caça o traficante e viciado em crack OLHO DE VIDRO. Boatos espalhados pelo próprio bando desse traficante dizendo que ele teria sido morto, tudo não passa de uma farsa pois ele é um bandido covarde e medroso e esta com medo e os lugares aonde ele se escondia estão acabando.




O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem a polícia a localizar e prender o traficante Luiz Carlos Nesse José. Di Vidro, de 33 anos, tem causado pânico entre os condutores de Duque de Caxias. Ele e seu bando de ladrões de carros atuam há mais de dez anos, na cidade e nas vias de ligação aos municípios vizinhos da Baixada Fluminense. Investigações da 59ª DP (Duque de Caxias) apontam que, em Abril de 2010, Di Vidro comandou um bonde que teria roubado 20 veículos em um único fim de semana. A ficha criminal do bandido é extensa. Sua "carreira" começou com um roubo, no dia 17 de novembro de 1998. Contra ele há quatro mandados de prisão por roubo e um por homicídio, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias e pela 25ª Vara Criminal da Capital. A 59ª DP, pediu mais dois mandados por homicídio.— Foragido da Justiça - Di Vidro ou Dvd chegou a ficar na cadeia de 1998 a 2001 por roubo, com prisão decretada em processos julgados na 1ª e na 5ª Vara Criminal de Caxias, mas recebeu o direito de cumprir o resto da pena em regime semi-aberto e fugiu. Em um dos processos a que responde, o bandido é acusado, juntamente com outros dois homens, de ter matado e escondido o corpo de Igor de Moura Nunes. 'Cria' da Chatuba - centralizou as ações na Baixada para fugir das blitzes realizadas pela PM na Avenida Brasil. Quando não está na Vila Cruzeiro, se reveza entre esconderijos no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do traficante, ligue (21) 2253-1177. Sua informação poderá levar este criminoso de volta à cadeia. O Anonimato é garantido.

Ladrões roubam em varios bairros de Caxias


)
                                      
                                                       Carequinha ou Sacudo
                                                      Fotos retiradas da internet

QUALQUER INFORMAÇÃO DESSES VAGABUNDINHOS DE MERDA LIGUE PARA O DISQUE DENUNCIA TEL: 22531177 anonimato garantido ajudem a mandar esses vagabundinho de merda pra cadeia ou pra vala(de preferencia pra vala)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia identifica assassino de bombeiro na Baixada


Militar foi executado por seis homens armados de pistolas no Morro Azul



Para investigadores da Delegacia de Vilar dos Teles (64ª DP), a morte de um bombeiro na noite desta terça-feira (16) foi autorizada pelo traficante conhecido como DVD ou Olho de Vidro. Segundo a polícia, ele é o chefe do tráfico no Morro Azul, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e já possui diversos mandados de prisão.
Os agentes não têm dúvidas sobre a participação dele no crime, já que sem o aval do suspeito, o militar não teria sido morto. Um grupo de pelo menos seis criminosos armados de pistolas foi visto descendo a favela, no bairro Sumaré, em direção à casa do militar, que foi abordado e executado com vários tiros.
Parentes de Alexandre Gomes Campos, de 35 anos, não haviam prestado depoimento até o início da tarde desta quarta, porque estavam muito abalados. Os investigadores não souberam informar se o militar teve algum problema recente com os traficantes por morar próximo à favela.
O Morro Azul é dominado por traficantes ligados à maior facção criminosa do Estado. Muitos deles são da favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.