sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Recompensa é oferecida por comerciantes de D. de Caxias


FILIPINHO (menor da nova holanda) E CAREQUIINHA
Uma recompensa de 20 mil reais é oferecida para quem ''prender'' ou ''denunciar'' esses dois vagabundinhos que vem roubando carros, motos e moradores de D . de Caxias. se voce sabe aonde esse vagabundinhos se escondem denuncie JÁ
AI RAPAZIADA DO TRAFICO DO SANTUÁRIO ENTREGA ESSES OTÁRIOS SE NÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊS HEIN. SE LIGA POW.


VAMOS A CAÇA RAPAZIADA É 20 BARÃO NA MÃO VAMOS PEGAR ESSES OTARIOS!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ladrões roubam em varios bairros de Caxias

 Ladrões de  carros e motos são procurados pela policia de Caxias,os vagabundos mirins vem roubando em  varios bairros de Caxias, eles atuam com muita freqüência quase sempre nos finais de semana nos bairros Itatiaia,Vila São Luis, Dr laureano, Copacabana e Gramacho.
    As pessoas são abordadas em plena a luz do dia, as vitimas quase sempre são conhecidos dele pois eles foram nascidos e criados nesses bairros assim facilitando o roubo.
     As vitimas desses vagabundinho de merda dizem que eles roubam seus veículos e levam para o complexo de favelas da mangueirinha, assim podendo pedir resgate para poder devolver-los.


                                                     cassio(cara de lata)  FILIPINHO
                                                            CAREQUINHA

QUALQUER INFORMAÇÃO DESSES VAGABUNDINHOS DE MERDA LIGUE PARA O DISQUE DENUNCIA TEL: 22531177 anonimato garantido ajudem a mandar esses vagabundinho de merda pra cadeia ou pra vala(de preferencia pra vala)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Câmara de Duque de Caxias estuda o caso de vereadores presos

 Uma Comissão Especial da Câmara de Duque de Caxias, formada por 7 membros (5 titulares e 2 suplentes), será instalada nesta terça (8) para decidir o que deverá ser feito diante da prisão de dois vereadores, que estão em estabelecimentos penais do Rio de Janeiro desde o dia 21 de dezembro.
A comissão, integrada pelos vereadores Eduardo Moreira, Moacyr da Ambulância, Juliana do Táxi, Chico Borracheiro e Júnior Reis, tendo como suplentes Carlinhos de Jesus e Marquinho Oi, vai examinar os documentos sobre a investigação da Polícia Civil e do MP, que resultou na prisão dos vereadores Jonas Gonçalves da Silva, o “Jonas é Nóis), e Sebastião Ferreira da Silva, o “Chiquinho Grandão”, sob acusação de integrarem uma milícia armada que agiria no município cometendo uma série de crimes, desde seqüestro e assassinato até exploração de transporte alternativo e venda irregular de gás de cozinha.
Diante da paralisação da CPI das Funerárias, que tinha apenas 5 membros, inclusive o vereador “Jonas é Nóis”, que está preso, a nova Comissão terá dois suplentes para evitar qualquer eventualidade. Caberá a essa Comissão encontrar um meio para que a Câmara possa afastar, provisoriamente, os dois vereadores detidos e convocar seus suplentes, para que os trabalhos legislativos possam continuar normalmente. Numa situação semelhante, a câmara do Rio de Janeiro levou 11 meses para suspender, foi seguidas faltas às votações em plenário, vereador do Rio de Janeiro e sargento licenciado do Corpo de Bombeiros, Cristiano Girão Matias (PMN), também acusado de diversos crimes.