quinta-feira, 5 de maio de 2011

Polícia prende quatro suspeitos de sequestro-relâmpago em_Caxias


Vítima seria o proprietário de uma empresa de ônibus, segundo a polícia.
Suspeitos fizeram saques e uma compra de cerca de R$ 3 mil em um shopping.




Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (5) suspeitos de praticar um sequestro-relâmpago na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria o proprietário de uma empresa de ônibus de Duque de Caxias. Um dos suspeitos presos é apontado como o chefe do tráfico no Morro do Gonçalves, em São João de Meriti, informou a PM.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi sequestrada em Campos Elíseos, em Duque de Caxias, por volta das 11h. Segundo o comandante do 21º BPM (São João de Meriti), tenente-coronel Ricardo Arlem, os suspeitos abordaram a vítima em seu carro e a levaram em outro veículo para sacar dinheiro em vários caixas eletrônicos.
Arlem informou que, após os saques, os suspeitos seguiram para o Morro do Gonçalves. Em uma última parada em um shopping, eles fizeram a vítima gastar cerca de R$ 3 mil em roupas e calçados.
Agentes do serviço reservado do 21º BPM desconfiaram do carro onde a vítima estava com os suspeitos. Eles abordaram o veículo e constataram o crime. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver e duas pistolas. Eles foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Policial Militar da UPP da Formiga e esposa são executados em Caxias


O sargento da Polícia Militar Luiz Eduardo de Jesus Rodrigues, de 29 anos, e sua mulher, Adriana Santos de Souza, de 19, foram assassinados, na noite desta terça-feira. O crime foi no apartamento do casal na Rua Cosme Velho, no bairro Copacabana, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

De acordo com policiais da 59ª DP (Duque de Caxias), foram recolhidas no local oito cápsulas deflagradas de pistola. O sargento, atualmente, estava lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga, na Tijuca. Luiz Eduardo também já havia passado pelo 15º BPM (Duque de Caxias).