terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia Civil de Caxias investigava clínicas clandestinas em Petrópolis

Agentes estiveram na cidade na manhã desta segunda-feira (25).
Objetivo era cumprir mandados contra clínicas médicas irregulares.


A Operação Drácula, iniciada na sexta-feira (22) por policiais da 59ª Delegacia de Polícia de Duque de Caxias, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em Petrópolis, Região Serrana do Rio, na manhã desta segunda-feira (25). A investigação gira em torno de uma quadrilha especializada em abrir clínicas médicas clandestinas. Nas ações anteriores realizadas em bairros do Rio de Janeiro os policiais encontraram estabalecimentos que funcionavam sem alvará, com funcionários não capacitados e grande quantidade de medicamentos com o prazo de validade vencido. A 59ª DP não deu informações sobre o resultado da operação em Petrópolis.

As investigações começaram há oito meses. Durante esse período, os agentes descobriram que os envolvidos montavam clínicas ilegais usando médicos sem habilitação. A operação contou com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de outras delegacias da Baixada Fluminense. As ações têm o suporte da Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), cujo objetivo é fiscalizar grandes redes de laboratórios de análises clínicas.

fonte: Site G1

PM encontra grande quantidade de munição enterrada em Caxias

Material estava em um tonel plástico em comunidade de Duque de Caxias.
Policiais também recuperaram cinco veículos roubados.


17/11/2013 14h30 - Atualizado em 17/11/2013 14h30

PM encontra grande quantidade de munição enterrada no RJ

Material estava em um tonel plástico em comunidade de Duque de Caxias.
Policiais também recuperaram cinco veículos roubados.

Do G1 Rio
6 comentários
Munição estava enterrada em terreno baldio no Parque das Missões, em Duque de Caxias (Foto: Divulgação/ PMERJ)Munição estava enterrada em terreno baldio no Parque das Missões, em Duque de Caxias
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram grande quantidade de munição de variados calibres escondida num tonel plástico enterrado num terreno baldio na comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O material apreendido foi levado para a 59ª DP (Duque de Caxias). Ninguém foi preso.
Segundo a assessoria da PM, foram encontradas 680 munições de calibre 7.62, 331 munições de calibre 5.56, 455 munições de calibre 9 mm e 250 munições de calibre .40  Os policiais também recuperaram no local um bloqueador de GPS e cinco veículos roubados.