domingo, 28 de novembro de 2010

CRACUDO SEM OLHO(DI VIDRO)MORRE NO ALEMÃO

CONFIRMADO,  DI VIDRO FOI MORTO NO COMPLEXO DE FAVELAS DO ALEMÃO



Rio - As polícias Civil e Militar confirmaram, nesta segunda-feira, que o traficante Luis Carlos Nesse José,  o Olho de Vidro, chefe do comércio de entorpecentes da Favela da Mangueirinha e um dos bandidos mais procurados do Rio, foi morto no domingo durante a incursão das forças de segurança no Complexo do Alemão.
A morte de Olho de Vidro, aconteceu na noite de domingo, durante intenso confronto com policiais no Alemão. Policiais militares do 15º Batalhão e civis da 59ª DP, ambos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, confirmaram a informação.
De acordo com informações da polícia, Olho de Vidro chegou a dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado pelo Instuto Médico Legal (IML), mas a liberação foi assinada pela ex-mulher.
Ao lado de Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luciano Martiniano, o Pezão, Olho de Vidro era um dos bandidos mais procurados do Rio. Recentemente, policiais apertaram o cerco com policiais do esquadrão de elite para tentar prendê-lo.

Um comentário:

  1. tenho saudades da época do esquadrão da morte,essa vagabundagem tinham que ser exterminada do meio da sociedade. bala neles

    ResponderExcluir