quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia identifica assassino de bombeiro na Baixada


Militar foi executado por seis homens armados de pistolas no Morro Azul



Para investigadores da Delegacia de Vilar dos Teles (64ª DP), a morte de um bombeiro na noite desta terça-feira (16) foi autorizada pelo traficante conhecido como DVD ou Olho de Vidro. Segundo a polícia, ele é o chefe do tráfico no Morro Azul, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e já possui diversos mandados de prisão.
Os agentes não têm dúvidas sobre a participação dele no crime, já que sem o aval do suspeito, o militar não teria sido morto. Um grupo de pelo menos seis criminosos armados de pistolas foi visto descendo a favela, no bairro Sumaré, em direção à casa do militar, que foi abordado e executado com vários tiros.
Parentes de Alexandre Gomes Campos, de 35 anos, não haviam prestado depoimento até o início da tarde desta quarta, porque estavam muito abalados. Os investigadores não souberam informar se o militar teve algum problema recente com os traficantes por morar próximo à favela.
O Morro Azul é dominado por traficantes ligados à maior facção criminosa do Estado. Muitos deles são da favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário