terça-feira, 19 de agosto de 2014

Policial militar é morto a tiros perto de favela na zona norte do Rio

Após ser atingido por disparos, Marcelo Dantas dos Santos perdeu o controle do veículo e bateu em uma pilastraReprodução / Rede Record
O subtenente da Polícia Militar Marcelo Dantas dos Santos, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (19) perto do morro da Pedreira, em Fazenda Botafogo, na zona norte do Rio. Ele estava à paisana e passava de carro pelo local quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que abriram fogo contra a vítima.
Santos não teve tempo de reagir e morreu no local. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações e fez uma perícia na área do crime. Os policiais tentaram recolher impressões digitais no carro da vítima, que estava com os vidros estourados e com uma marca de tiro na lataria.


Imagens de câmeras de segurança na região podem ajudar nas investigações. Testemunhas informaram à polícia que viram os dois responsáveis pelos tiros fugir logo após o assassinato.
Santos deixa mulher e dois filhos. Nenhuma hipótese foi descartada pelos investigadores, mas a maior possibilidade é de que o crime tenha sido premeditado.
O subtenente trabalhava internamente no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) e era considerado uma pessoa tranquila pelos colegas. A polícia quer saber o motivo de Marcelo, que não estava de serviço e não morava no bairro, ter passado perto da comunidade da Pedreira pouco antes das 21h.
Outro PM assassinado
Policiais do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) encontraram na segunda-feira (18) um corpo carbonizado dentro de um carro na localidade Jardim Gláucia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A família do policial militar Douglas Costa da Silva, que atuava na UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, e que estava desaparecido desde a madrugada de segunda, reconheceu o corpo.
Assista ao vídeo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário