terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem é morto a tiros e outros 4 ficam feridos em Duque de Caxias


Segundo a PM, crimes aconteceram em dois bairros diferentes.
Polícia investiga possível ligação entre os casos.




Pelo menos uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas a tiros na noite desta terça-feira (18) em dois pontos diferentes de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, os confrontos aconteceram nos bairros Jardim Gramacho e Dr laureano. Neste último, um homem foi morto quando passava pela região.

Testemunhas falam no local que foi o bonde do DIVIDRO(sem OLHO) num ato covarde esse criminoso assassina com varios tiros de fuzil mais um trabalhador e a policia não faz absolutamente nada,esse delegado incompetende da 59DP eo comando do 15batalhão.

Já no Jardim Gramacho, de acordo com o 15º BPM (Duque de Caxias) quatro pessoas ficaram feridas após criminosos passarem de carro em alta velocidade, efetuando vários disparos. As vítimas foram levadas para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). Os agentes investigam se os dois casos possuem ligação. Os criminosos conseguiram fugir. Policiais militares do 15º BPM reforçaram a segurança nos principais acessos aos bairros e realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário