terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem é morto a tiros e outros 4 ficam feridos em Duque de Caxias


Segundo a PM, crimes aconteceram em dois bairros diferentes.
Polícia investiga possível ligação entre os casos.




Pelo menos uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas a tiros na noite desta terça-feira (18) em dois pontos diferentes de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, os confrontos aconteceram nos bairros Jardim Gramacho e Dr laureano. Neste último, um homem foi morto quando passava pela região.

Testemunhas falam no local que foi o bonde do DIVIDRO(sem OLHO) num ato covarde esse criminoso assassina com varios tiros de fuzil mais um trabalhador e a policia não faz absolutamente nada,esse delegado incompetende da 59DP eo comando do 15batalhão.

Já no Jardim Gramacho, de acordo com o 15º BPM (Duque de Caxias) quatro pessoas ficaram feridas após criminosos passarem de carro em alta velocidade, efetuando vários disparos. As vítimas foram levadas para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). Os agentes investigam se os dois casos possuem ligação. Os criminosos conseguiram fugir. Policiais militares do 15º BPM reforçaram a segurança nos principais acessos aos bairros e realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Disque denúncia oferece recompença pelo CUZÃO do DIVIDRO




O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem a polícia a localizar e prender o traficante Luiz Carlos Nesse José, conhecido como Di Vidro, de 33 anos.
Segundo mostrou o Jornal Nacional da noite desta segunda-feira, traficantes foragidos da polícia e com armas de guerra estão circulando livremente pelas ruas da Favela Vila Ideal, em Duque de Caxias. Di Vidro seria o chefe do tráfico na comunidade.


Ele também tem causado pânico entre os motoristas de Duque de Caxias. Investigações da 59ª DP (Duque de Caxias) apontam que, em Abril de 2010, Di Vidro comandou um bonde que teria roubado 20 veículos em um único fim de semana.

A ficha criminal do bandido é extensa. Seu primeiro roubo ocoreu no dia 17 de novembro de 1998. Contra ele há quatro mandados de prisão por roubo e um por homicídio, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias e pela 25ª Vara Criminal da Capital.

Di Vidro chegou a ficar na cadeia de 1998 a 2001 por roubo, com prisão decretada em processos julgados na 1ª e na 5ª Vara Criminal de Caxias, mas recebeu o direito de cumprir o resto da pena em regime semi-aberto e fugiu. Em um dos processos a que responde, o bandido é acusado, juntamente com outros dois homens, de ter matado e escondido o corpo de Igor de Moura Nunes.


fonte:caxias-online.blogspot.com
texto levemente alterado

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

domingo, 15 de agosto de 2010

PROCURA - SE


Traficante Olho de Vidro(O SEM OLHO)

Qualquer informação sobre o paradeiro do terror de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, ligue para o telefone (21) 2253-1177. Sua ligação poderá levar este criminoso para cadeia. O anonimato é garantido.

Os Vagabundos que aterrorizam Caxias


                   DIVIDRO(SEM OLHO)                         FELIPE DA VILA IDEAL

O Município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, tem na Vila Ideal e Favela do Lixão, um dos seus mais fortes pontos de drogas da região. Estes locais são redutos do traficante Fernandinho Beira-Mar. Atualmente, a policia tem o objetivo de prender três criminosos, que estaria aterrorizando Duque de Caxias. Um deles é Humberto, que assumiu os pontos da Vila Idela. Os pontos de drogas da Vila Ideal até pouco tempo atrás era controlado pelo traficante João Soares de Lima Filho, o Joãozinho do Lixão, que foi morto em confronto com a policia em Agosto de 2009. Com a morte do traficante estes pontos de drogas passaram a ser controlados pelo traficante Humberto Lopes Santos, o Felipe, que manteve as mesmas diretrizes do antigo dono, ele procurado por tráfico de drogas e roubo de cargas. Outro traficante procurado pela policia é Fábio Mourão dos Santos. Ele é assaltante de estabelecimentos comerciais e cargas. Um terceiro, que segundo informações seriaum implacável “matador de policial”, é Luis Carlos Nesse José, o Olho de Vidro. Ele controla as vendas de drogas na Mangueirinha e Sapo, e vem apavorando os moradores dos bairros próximos a favela. OLHO DE VIDRO teria sido responsável por várias mortes nas últimas semanas, inclusive de alguns policiais, um deles teria sido assassinado e seu corpo foi desovado em um bairro próximo a favela da Mangueirinha. Qualquer informação sobre o paradeiro destes VAGABUNDOS ligue para o telefone do Disque-Denúncia, sua informação poderá colocá-los na cadeia. Tel: (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de um carro no bairro Copacabana

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã deste Domingo. Elas estavam dentro de um carro no bairro Copacabana perto do campo do Franciscão . A policia investiga a causa do crime.

HOMEM É MORTO NO BAIRRO CENTENÁRIO NESTA MADRUGADA DE DOMINGO

UM HOMEM FOI MORTO NO INÍCIO DA MANHA DESTE DOMINGO NA RUA ALBERTO DE MELO, NO BAIRRO CENTENÁRIO. 

O elemento "não identicado" foi morto em frente a "Padaria do Buraco', como é conhecida a padaria "Estrela", localizada na esquina das ruas Alberto de Melo e Francisca Tomé. 

Ainda não se tem notícias sobre os autores do crime. O homem teve a cabeça totalmete destruida e suas partes estão espalhadas por alguns metros. Mostrando a violência de seus autores. Até as 7:20 da manhã, nenhuma viatura havia chegado ao local do crime. 

Durante esta semana outra pessoa teria sido morta por traficantes locais, que teriam desta vez desovado o corpo da vítima no bairro Olavo Bilac. Este último crime teria ocorrido na quarta-feira (11/08).

ELEMENTO É PRESO COM 29 KG DE PASTA BASE DE COCAINA QUANDO PASSAVA POR CAXIAS



POLICIAIS DA 5ªDP ABORDARAM O CARRO QUANDO DESCIA A SERRA DE PETRÓPOLIS

Policiais da 5ª DP (Centro) apreenderam, neste sábado, 29 quilos de pasta base de cocaína, na Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias. A droga estava escondida num fundo falso no banco traseiro doToyota Corolla, placa DMW0118 de São Paulo, dirigido por Renato de Melo Conceição, de 32 anos, vulgo “BIZU”. O elemento foi detido pelos policiais quando passava pelo pedágio de Xerém, em Duque de Caxias, por volta da meia noite.